Acidente entre carro e quatro motos deixa duas pessoas mortas em Santa Catarina

Outras três pessoas ficaram feridas

Foto: Polícia Rodoviária Federal

Um grave acidente de trânsito entre um carro e quatro motocicletas deixou duas pessoas mortas na BR-470, em Lontras, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato aconteceu por volta das 8h20, da manhã deste domingo (17).

Conforme a PRF, envolveram-se no acidente as motocicletas, Honda/CB 500 F, JTA/Suzuki GSXR750, Yamaha/MT07, – todas com placas de Ibirama (SC)-, BMW/G650 GS, de Timbó/SC e um carro Caoa Chery/Arrizo5 RTX , placa de Rio do Sul (SC).

Segundo a PRF, as vítimas fatais foram o condutor da Honda/CB500 F, de 32 anos, e o motorista da JTA/Suzuki GSXR750, de 24 anos.

O condutor do carro, de 46 anos e da Yamaha/MT07, de 38 anos, apresentaram ferimentos leves. A PRF informou, que o motorista da BMW/G650 GS, de 22 anos, teve ferimentos graves e foi encaminhado ao hospital.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram acionadas para o resgate das vítimas. As causas da colisão não foram informadas.