OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPEContra o Santos, Chapecoense busca a recuperação na Série B

Contra o Santos, Chapecoense busca a recuperação na Série B

Verdão precisa da vitória em partida fora de casa para se distanciar do Z-4; Rádios do Grupo Condá de Comunicação transmitem o confronto:

Foto: Divulgação/Chapecoense

Em busca de uma reabilitação no Campeonato Brasileiro Série B, a Chapecoense vai até a Vila Belmiro, em Santos, no Litoral de São Paulo, para encarar os donos da casa. O jogo na noite desta segunda-feira (01), é válido pela 13ª rodada da competição nacional. O confronto começa às 19h e as rádios do Grupo Condá de Comunicação transmitem.

Assim como nas últimas rodadas, Umberto Louzer tem uma lista enorme de desfalques. Com a suspensão dos volantes Auremir e Tarik, o técnico do Verdão não poderá contar com sete jogadores. A notícia boa é a volta do capitão do time, Foguinho, que cumpriu suspensão no último jogo. Além disso, o lateral JP Galvão e o atacante Mário Sérgio, voltam de lesão e foram relacionados para o confronto.

Santos 

A campanha do Santos até o momento na Série B não pode ser caracterizada como ruim, mas pela expectativa criada antes do início da competição, o time da Vila Belmiro ainda não respondeu em campo. Atualmente o time paulista é o sexto colocado, com 19 pontos em 12 jogos (seis vitórias, um empate e cinco derrotas). A equipe está a dois pontos do Vila Nova, que é o quarto colocado com 21 pontos.

- Continua após o anúncio -

Para o jogo contra a Chape, Fábio Carille não poder[a contrar com o atacante Guilherme, ex-jogador do Verdão, que teve constatada um edema na coxa esquerda. Além disso, Tomás Rincón (Venezuela) e Miguelito (Bolívia), estão na Copa América.

Provável time: Gabriel Brazão; Aderlan, Gil, Jair e Rodrigo Ferreira; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Weslley Patati, Furch e Otero. Técnico: Fábio Carille.

Foto: Divulgação/Santos FC

Chapecoense

O Verdão vive novamente um momento de instabilidade na Série B. Após vencer fora de casa o Amazonas, o Verdão perdeu duas partidas seguidas na Arena Condá, para Operário e Paysandu. Com os resultados, o time de Chapecó se aproximou perigosamente da zona de rebaixamento. Atualmente, a Chape é a 16ª colocada, uma acima do Z-4, com 14 pontos, em 12 partidas (três vitórias, cinco empates e quatro derrotas). 

Para o jogo contra o Santos, Umberto Louzer terá sete desfalques. Além dos suspensos Auremir e Tarik, que levaram o terceiro cartão amarelo no confronto contra o Paysandu, seguem de fora o zagueiro Eduardo Doma (ruptura do ligamento do tornozelo direito), o lateral-esquerdo Kelvyn (lesão muscular na panturrilha esquerda), o goleiro Léo Vieira (estiramento no ligamento do tornozelo direito), os atacantes, Perotti (lesão muscular na região do adutor da perna direita) e Romulo (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito) e o meia Ronaldo Mendes (edema ósseo na tíbia da perna direita) estão fora do confronto por lesão.

No meio, Foguinho retoma ao time. Outra mudança deve ser a entrada de Marlone, no lugar de Giovanni Augusto. Na lateral-direita, Marcelinho entra no lugar de Maílton.

Provável time: Matheus Cavichioli: Marcelinho, Bruno Leonardo, Habraão e Mancha; Foguinho, Rafael Carvalheira, Marlone e Thomás Bedinelli; Marcinho e Thayllon. Técnico: Umberto Louzer.

Foto: Divulgação/Chapecoense
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se