OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPEChapecoense leva gol no segundo tempo e é derrotada pelo Operário (PR)...

Chapecoense leva gol no segundo tempo e é derrotada pelo Operário (PR) na Arena Condá

Saiba como foi o jogo:

Foto: Tiago Meneghini | ACF

A Chapecoense perdeu de 1 a 0 para o Operário (PR) na Arena Condá, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O jogo da noite desta segunda-feira (17) foi válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2024. O único gol da partida foi marcado no segundo tempo, pelo meia do Fantasma, Marco Antônio.

Embalada pela vitória na última rodada, a Chapecoense começou o jogo contra o Operário no ataque. Logo aos 2’, após um escanteio, Thayllon finalizou de primeira e o goleiro Rafael Santos defendeu. O Verdão continuou no ataque e novamente Thayllon teve a chance de abrir o placar na Arena Condá. Aos 6’, Thomás Bedinelli conseguiu um belo passe para o atacante do Verdão, que finalizou forte dentro da área, mas o arqueiro do Fantasma salvou o time mais uma vez.

A Chape conseguiu criar mais uma boa chance aos 13’, dessa vez, na bola parada. Rafael Carvalheira cobrou um escanteio para a área do Operário e Habraão subiu para cabecear, mas a bola foi para fora.

- Continua após o anúncio -

O Operário conseguiu chegar pela primeira vez aos 23’. Após avançar ao ataque, Rodrigo Rodrigues finalizou para o gol e o goleiro da Chape, Matheus Cavichioli defendeu sem problemas.

A forte chuva na noite da segunda-feira atrapalhou muito os dois times. O gramado da Arena Condá ficou com poças e pesado, fato que dificultou na criação de jogadas. No fim do primeiro tempo, aos 46’, Mancha conseguiu um cruzamento para área do Fantasma e Thayllon cabeceou para fora.

Fim de primeiro tempo na Arena Condá, Chapecoense 0, Operário 0.

O Operário voltou melhor que a Chape na segunda etapa e conseguiu criar as melhores chances. Aos 5’, Rodrigo Rodrigues finalizou para o gol e Cavichioli defendeu. Aos 9’, foi a vez de Índio bater para o gol, mas novamente o goleiro do Verdão salvou o time e espalmou para o escanteio.

A Chape tinha muitas dificuldades de criação no segundo tempo e conseguiu uma chance de ataque apenas aos 20′. A bola sobrou para o lateral-direito Marcelinho, que finalizou para o gol, mas a bola saiu por cima do travessão.

O Fantasma era melhor na partida e conseguia ficar com a bola. Aos 25′, a posse de bola deu resultado e o Operário abriu o placar. O meia Marco Antônio finalizou rasteiro de fora da área, no canto do goleiro Matheus Cavichioli.

Aos 34’, Marcelinho foi derrubado no lado direito de ataque da Chape, próximo à área do Operário. Maílton bateu forte, mas a bola foi para fora. No fim do jogo, a Chape tentou pressionar a defesa do Operário para empatar a partida. Aos 42′, Régis conseguiu fazer a jogada pelo lado direito de ataque, e cruzou para a área, mas ninguém apareceu para finalizar ao gol.

Fim de partida na Arena Condá, Chapecoense 0, Operário 1. A Chape volta a campo no domingo (23), às 16h contra o Paysandu, novamente na Arena Condá, em Chapecó.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se