OUÇA AO VIVO

InícioESPORTEChapecoense Sub-20 perde para o Flamengo

Chapecoense Sub-20 perde para o Flamengo

Saiba mais:

Foto: Julia Galvão/ACF

Em partida atrasada do Campeonato Brasileiro Sub-20, neste sábado (9), a Chapecoense perdeu para o Flamengo por 3 a 1. Com o resultado, o time carioca assumiu a liderança da competição e o Verdão estacionou na 14ª colocação com 20 pontos.

O Flamengo começou a partida buscando o ataque e valorizando a posse de bola no meio-campo. Aos três minutos, a marcação sob pressão funcionou, Andre roubou a bola na intermediária e arriscou o chute, que saiu por cima da meta. Aos 10’, Andre ajeitou para Matheus França na entrada da área, o camisa 10 arriscou o chute e o goleiro foi buscar no ângulo.

Três minutos depois, o Mengão abriu o marcador. Pedro Arthur fez boa jogada individual pela esquerda, invadiu a área e bateu rasteiro. O goleiro Sivaldo acabou se atrapalhando e deixou a bola entrar: 1 a 0. Em vantagem, os Garotos do Ninho não deixaram o ritmo cair e continuaram com a marcação alta, o que dificultava muito a saída de bola da Chapecoense.

- Continua após o anúncio -

Aos 21’, em contra-ataque rápido pela direita, Ruan recebeu dentro da área e deixou tudo igual no placar: 1 a 1. Após conseguir o empate, o time de Chapecó equilibrou mais o jogo e passou a ocupar o campo ofensivo.

O Flamengo passou a frente do placar aos 36’! Thiaguinho aproveitou o bate e rebate dentro da área e completou para o fundo das redes: 2 a 1. No finalzinho da primeira etapa, o Mengão ampliou com um golaço! Matheus França recebeu pela esquerda da área, foi cortando pro meio e acertou um belo chute no ângulo esquerdo do goleiro: 3 a 1.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,832FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe