OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAPolícia Militar prende traficante de drogas em Chapecó

Polícia Militar prende traficante de drogas em Chapecó

Operação aconteceu no bairro São Pedro

Foto: Polícia Militar

Na noite dessa quinta-feira (13), por volta das 22h18min, a Polícia Militar recebeu informações de que, em uma residência no Bairro São Pedro, em Chapecó (SC), uma mulher de 26 anos estaria vendendo drogas.

Após denúncias, a equipe realizou uma observação discreta no local e constatou a chegada de vários veículos, cujos ocupantes realizavam transações suspeitas. Diante das evidências coletadas, os policiais decidiram intervir. Ao perceber a aproximação da guarnição, a suspeita, que estava na sacada, correu até o quarto e tentou se desfazer de provas, jogando objetos pela janela. Em buscas realizadas na área externa do quarto, próximo à janela, foram encontradas 19 “buchas” de cocaína, totalizando 17,6 gramas, dentro da residência, em cima do hack, foram localizadas 13,9 gramas de crack e uma quantia de R$ 1.401 reais em dinheiro. A operação confirmou as suspeitas de tráfico de drogas.

Além dos entorpecentes e do dinheiro, a polícia encontrou duas crianças no interior da residência, com idades de 11 e 2 anos. Dada a presença de menores no local, o Conselho Tutelar foi acionado para garantir a segurança e o bem-estar das crianças, adotando as medidas necessárias para protegê-las.

- Continua após o anúncio -

A mulher foi detida e encaminhada à delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis. As autoridades seguirão com as investigações para determinar a extensão das atividades ilícitas e identificar possíveis cúmplices ou envolvidos na rede de tráfico.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se