
Um grave acidente envolvendo dois caminhões e dois veículos de passeio mobilizou equipes de resgate no final da tarde de segunda-feira (29), na BR-282, em Cordilheira Alta. Duas mulheres que estavam no GM/Ônix foram transferidas para hospitais, enquanto o condutor do caminhão que invadiu a contramão ficou preso nas ferragens, e seu estado de saúde ainda é desconhecido.
O atendimento à ocorrência foi complexo, envolvendo o Corpo de Bombeiros, SAMU e o helicóptero SAER. Uma das vítimas do Ônix foi transferida pelo SAER diretamente para o Hospital Regional do Oeste (HRO). As demais ocupantes do Ônix, juntamente com ocupantes de um dos caminhões, foram socorridas pelos bombeiros e SAMU.
Felizmente, a família que estava no Toyota/Etios, com placas de Cordilheira Alta — pai, mãe e um bebê —, saiu ilesa do acidente. O condutor do segundo caminhão envolvido também dispensou encaminhamento médico no local.
A reportagem segue em busca de informações atualizadas sobre o estado de saúde do motorista do caminhão que causou a colisão ao invadir a pista contrária, que precisou ser retirado das ferragens.











