quinta-feira, maio 28, 2026
InícioTRÂNSITOAcidente entre motocicleta e bicicleta deixa mulher ferida em SC

Acidente entre motocicleta e bicicleta deixa mulher ferida em SC

Vítima foi encontrada confusa e com dores no braço após o impacto

Foto: Divulgação | CBSC

Uma mulher ficou ferida após um acidente envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta na manhã deste sábado (4), na BR-280, no bairro Porto Grande, em Araquari, no Norte de Santa Catarina.

A ocorrência foi registrada por volta das 9h37 e mobilizou a equipe do 16º Batalhão de Bombeiros Militar. Ao chegar ao local, os socorristas encontraram a vítima, ciclista e única ocupante da bicicleta, em decúbito dorsal, consciente, porém confusa.

De acordo com o atendimento, a mulher não apresentava sinais de fraturas nem queixas de dor na região cervical ou na coluna. No entanto, relatava dor no braço direito e apresentava uma pequena escoriação no hálux direito.

- Continua após o anúncio -

Os sinais vitais indicaram pressão arterial elevada (180/100 mmHg) e frequência cardíaca de 120 batimentos por minuto.

Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Araquari, sem intercorrências durante o transporte.

A bicicleta permaneceu nas proximidades do local do acidente, enquanto os ocupantes da motocicleta, que não se feriram, aguardaram a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que foi acionada para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se