Vídeo: Motociclista fica gravemente ferido após colisão contra carro em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Vídeo: Motociclista fica gravemente ferido após colisão contra carro em Chapecó

O acidente aconteceu no início desta tarde


Um acidente de trânsito deixou um motociclista ferido no início da tarde deste sábado (13), por volta das 14h, na rua Araras – esquina com a rua Augusta Bertoglio Sulzbach, no bairro Efapi em Chapecó (SC). A colisão envolveu uma motocicleta e um carro.

O Corpo de Bombeiros fez atendimento ao homem, que conduzia a motocicleta. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO), em estado grave.

Segundo informações apuradas no local do acidente, o motociclista seguia pela rua Araras e o  carro estava parado na mesma rua. O veículo foi convergir à esquerda e aconteceu a colisão. Segundo o motorista do carro, no momento em que ele foi fazer a manobra, um outro veículo parou atrás e ele não viu a motocicleta.

A Polícia Militar foi acionada e fez o levantamento do acidente. Os policiais realizaram o teste de bafômetro no condutor do carro e o resultado de teste deu negativo para bebida alcoólica.

Confira imagens de uma câmara de vídeo- monitoramento que flagrou o acidente.


Comentários do Facebook