sexta-feira, fevereiro 13, 2026
InícioSEGURANÇA PÚBLICAVÍDEO: Idoso morre após capotamento de trator no interior de Chapecó

VÍDEO: Idoso morre após capotamento de trator no interior de Chapecó

Ocorrência foi atendida com apoio do SAER-Fron e do SAMU, após acionamento dos bombeiros.

Fotos: Divulgação | SAER

Um homem de 64 anos morreu após um acidente de trabalho com capotamento de trator na tarde desta sexta-feira (13), na comunidade da Linha Batistello, no interior de Chapecó. A vítima foi encontrada já sem vida no local pelas equipes de socorro.

A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU. Na sequência, a aeronave da Polícia Civil, tripulada por policiais do SAER-Fron e por profissionais do SAMU/Aeromédico, foi acionada para prestar apoio no atendimento da ocorrência. No entanto, ao chegarem ao local, os socorristas constataram o óbito da vítima.

Antes do chamado para o acidente rural, a aeronave havia realizado uma transferência médica do município de Maravilha para Chapecó. Após a conclusão desse atendimento, a equipe aérea foi deslocada para a nova ocorrência.

- Continua após o anúncio -

As circunstâncias do acidente com o trator não foram detalhadas. O local ficou sob responsabilidade das autoridades competentes para os procedimentos legais, e as causas do capotamento deverão ser apuradas.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se