OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICATrabalhadores morrem após acidente em reforma de escola no Oeste de Santa...

Trabalhadores morrem após acidente em reforma de escola no Oeste de Santa Catarina

Saiba detalhes:

Foto: Divulgação/Rádio Atual FM

Dois trabalhadores morreram após um acidente de trabalho, nas obras de reforma e ampliação da escola Giuseppe Sette, no bairro Guilherme Reich, no município de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários, o fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (18).

Conforme a Rádio Atual FM, de Concórdia, informações indicam que dois trabalhadores que ficaram presos em escombros morreram no local. A Polícia Científica foi acionada para o local. 

“Fomos acionados para nos deslocarmos aqui a respeito de uma laje que havia desabado e que havia, a princípio, vítimas embaixo dela. Chegamos no local, constatamos realmente que havia duas vítimas, a princípio, pelo que foi repassado para nós e começamos a fazer o trabalho de levantamento e remoção das estruturas dos escombros, e assim que conseguimos ter acesso a uma das vítimas, havia uma pequena possibilidade de vida, então a gente fez a retirada da primeira vítima. Removemos mais escombros para fazer a retirada da segunda vítima, mas infelizmente as duas estavam em óbito, uma fatalidade que acontece no nosso município, infelizmente”, disse o subcomandante dos bombeiros, Dalagnol, em entrevista a rádio Atual FM.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se