OUÇA AO VIVO

Início SEGURANÇA PÚBLICA Três pessoas são detidas em Chapecó suspeitas de roubo a joalheria no...

Três pessoas são detidas em Chapecó suspeitas de roubo a joalheria no RS

A joalheria é da cidade de Ametista do Sul (RS) e o roubo teria ocorrido na tarde de sexta-feira

|

Foto ilustrativa: Polícia Militar de Santa Catarina

Três pessoas foram detidas na noite de sexta-feira (26), por volta das 23h50 na rua Afonso Scheffer no bairro Marechal Bormann em Chapecó. De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição recebeu denúncias de que havia um homem em um Honda/Civic de cor preta que estava armado e andava pelas ruas do bairro. 

Segundo a PM, ao chegar em frente a residência foi avistado uma pessoa que ao avistar a guarnição arremessou três objetos pela janela. Desta forma foi realizado a abordagem e identificado na casa uma mulher de 45 anos e um homem de 41 anos. Ao verificar os objetos jogados foi encontrado três meias que continham várias jóias e relógios com etiqueta de uma joalheria de Ametista do Sul (RS). 

De acordo com os policiais, foi feito contato com a Brigada Militar que confirmaram que teria ocorrido um roubo a uma joalheria durante a tarde. Em conversa com os abordados, eles confessaram o roubo e informaram que outro envolvido estaria no bairro Efapi. Uma guarnição foi deslocada até o local onde localizou um homem de 24 anos que conduzia o veículo Honda/Civic preto. 

Ainda de acordo com a PM, em contato com uma testemunha do roubo, esse reconheceu através de fotos um dos autores abordado, e que os relatou que os suspeitos usaram uma moto para praticar o roubo e logo abandonaram em um mato e seguiram a fuga em um Honda Civic de cor preta. 

Diante dos fatos os três suspeitos e o material apreendido foram entregues na Central de Plantão Policial (CPP), para os procedimentos cabíveis. 

122,811FansLike
41,652FollowersFollow
61,413FollowersFollow
3,090SubscribersSubscribe