OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICASuspeito do tiro que atingiu bebê de sete meses foi detido com...

Suspeito do tiro que atingiu bebê de sete meses foi detido com arma e 57 munições

Envolvidos no crime seguem detidos em Erechim

Foto: Arquivo Pessoal

Desdobramentos da Polícia Civil de Chapecó sobre o disparo de arma de fogo que acertou uma criança de sete meses na tarde desta quarta-feira (04), no bairro Seminário em Chapecó, apontam que a possível causa da perseguição entre os veículos e os tiros teria sido uma briga por relacionamento. 

Os dois envolvidos no crime fugiram após os disparos e foram abordados na BR-153, no estado do Rio Grande do Sul. Ao perceber a presença da polícia, empreenderam fuga e foram detidos pela Brigada Militar. 

De acordo com a polícia gaúcha, o carona da caminhonete é suspeito da participação em um duplo homicídio registrado no mês de julho em Erechim(RS). Com ele foram localizadas uma pistola cal. 380 e 57 munições. 

- Continua após o anúncio -

Outras informações sobre a investigação não foram divulgadas. A Polícia Civil investiga o caso, mas já descarta a possibilidade de assalto. 

Relembre o caso

Um bebê de sete meses ficou ferido após ser atingido por um disparo de arma de fogo, enquanto estava no colo do pai, na rua Kasulo, por volta das 13h40. A criança foi socorrida pelos próprios familiares e encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO).

Em entrevista exclusiva ao ClicRDC, Elodir Sander, pai da criança, contou que a bala atravessou o corpo da menina e que apesar da gravidade a criança não precisou passar por nenhum procedimento cirúrgico e segue em recuperação no HRO.  

Conforme informações da Polícia Militar (PM), a bala que atingiu a criança teria sido disparada durante uma perseguição entre dois veículos. Uma caminhonete de cor prata perseguia um veículo de passeio e o condutor teria efetuado disparos de arma de fogo contra o outro veículo, dirigido por um homem, de 50 anos. 

No momento da perseguição, o pai do bebê estava na calçada com a filha no colo, quando o motorista da caminhonete passou atirando e acabou atingindo a criança.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,940FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe