Polícia Civil prende suspeito que furtava fiação de cobre em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Polícia Civil prende suspeito que furtava fiação de cobre em Chapecó

Ação deixou o fornecimento de água comprometido em três bairros chapecoenses

Foto: Casan/Divulgação

Na madrugada deste domingo (21), a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó (DRF) prendeu um homem de 30 anos responsável pela prática de diversos crimes de furto de fios de cobre, sempre em período noturno, ocorridos em Chapecó (SC), nos meses de junho e julho.

Leia Mais: Prejuízo e transtorno: furto de fiação elétrica deixa moradores sem água em Chapecó

Após receber os registros de ocorrências, principalmente nos bairros Santa Maria, Esplanada, Universitário e Presidente Médici, a Polícia Civil investigou os crimes e identificou o suspeito. Ele também é responsável por furtos de hidrantes, também em Chapecó. 

Após o relatório de investigação, feito pelos Policiais Civis foi representado pela prisão preventiva do suspeito.

Após a realização de monitoramento do suspeito, por meio de campana, durante a noite de sábado e madrugada de domingo, os Policiais Civis efetuaram a prisão do suspeito.

O homem foi encaminhado para a Central de Plantão para os procedimentos legais e posteriormente foi conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça. Ele é responsável por outros furtos mediante arrombamento, em estabelecimentos residenciais e comerciais de Chapecó, identificados por meio da Delegacia de Repressão a Roubos.


Foto: Polícia Civil
Comentários do Facebook