OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAOeste Catarinense: Homens invadem hospital para agredir paciente

Oeste Catarinense: Homens invadem hospital para agredir paciente

Foto: Reprodução/Oeste Mais

Na madrugada deste sábado (28), três homens invadiram o Hospital Santa Luzia, em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina, para agredir um paciente, vítima de agressão por uma faca. Conforme a unidade hospitalar por meio de nota, os suspeitos danificaram a porta de emergência do local. Segundo a nota, “toda a equipe e demais pacientes passam bem, ninguém foi ferido”.

Conforme o hospital, o paciente deu entrada no local por volta das 2h. Para o portal Oeste Mais, um dos médicos da unidade hospitalar informou que a vítima de agressão era atendida pelos socorristas, quando os suspeitos invadiram o local.

De acordo com o Oeste Mais, quando o trio entrou, a equipe correu para buscar refúgio e se escondeu dentro do hospital. Os homens agrediram o paciente, que tentou se defender com uma chave de regulagem dos oxigênios.

- Continua após o anúncio -

Segundo o Hospital Santa Luzia, um dos invasores também apresentou ferimentos por faca. Ele foi atendido pela equipe de plantão e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê (SC).

A Polícia Militar (PM) informou ao Oeste Mais que a ocorrência iniciou na sexta-feira (27), no bairro Cohab, em Ponte Serrada, onde algumas pessoas haviam se agredido.

Mais tarde, uma nova briga aconteceu com as mesmas pessoas. Segundo o portal Oeste Mais, um homem foi levado ao hospital e logo depois os três suspeitos foram até o hospital.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se