OUÇA AO VIVO

InícioTRÂNSITOMédico de 51 anos é a vítima fatal do grave acidente de...

Médico de 51 anos é a vítima fatal do grave acidente de trânsito entre cinco veículos na BR-282

Hospital do Oeste de Santa Catarina confirmou a morte do profissional, saiba mais:

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Morreu nesta quarta-feira (24), uma das vítimas do grave acidente entre cinco veículos (dois carros e três caminhões) na BR-282, em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 17h40, desta terça-feira (23). Conforme divulgou o Hospital Regional São Paulo (HRSP), de Xanxerê (SC), a vítima foi identificada como Alexandre Antonio Koerich, de 51 anos, que atuava como médico na instituição.

Nota de pesar: É com profundo pesar que o Hospital Regional São Paulo (HRSP), lamento o falecimento do Dr. Alexandre Antonio Koerich, que atuava como médico na instituição. A Direção, Corpo Clínico e Colaboradores do HRSP manifestam profundas condolências e solidariedade aos familiares e amigos”, escreveu o HRSP em suas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

O acidente

O médico conduzia um Fiat/Fastback, que se envolveu em uma colisão com outro carro e mais três caminhões. Conforme o Corpo de Bombeiros, três pessoas precisaram de atendimento no local. O condutor do Fastback estava preso às ferragens (encarceramento tipo físico II), com suspeita de fraturas nos braços e pernas e com ferimento lacerante em tórax. Foram realizados os procedimentos de resgate veicular e gerenciamento de riscos, em seguida foi realizada a extração da vítima e protocolo em maca rígida, para encaminhamento ao hospital Santa Luzia pela equipe do Samu. Devido à gravidade dos ferimentos, o homem não resistiu e morreu.

Conforme os bombeiros, o condutor do caminhão Mercedes-Benz/Axor 2544 LS, possuía um corte na face e foi encaminhado ao hospital Santa Luzia em Ponte Serrada. A terceira vítima era o condutor do caminhão Iveco/Tector 11-190. Ele foi atendido pela guarnição e recusou encaminhamento ao hospital, permanecendo no local.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se