OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAIdentificado o homem que morreu após ser encontrado ferido por caminhoneiro na...

Identificado o homem que morreu após ser encontrado ferido por caminhoneiro na rua

Saiba detalhes do caso:

Foto: Divulgação/Rede Social

Foi identificado como Fernando Lorenci Creslla, de 31 anos, o homem que morreu após ser esfaqueado em uma residência na rua Ângelo Favretto, no bairro Antônio Paglia, em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 3h30, deste sábado (13). Conforme os policiais, a vítima chegou a ser encaminhada até o hospital Santa Luzia, mas não resistiu e morreu.

Aos policiais, um caminhoneiro informou que encontrou a vítima ferida na rua, ao lado de um carro Volkswagen/Gol e acionou o Corpo de Bombeiros. Os socorristas foram até o local e encaminharam o homem em estado grave para o hospital. Na unidade hospitalar, a PM foi informada que a vítima não resistiu e morreu.

”A guarnição PM deslocou até o local e isolou o mesmo, pois havia sangue em várias partes da rua e em uma residência, indicando o deslocamento da vítima, após receber as agressões, provenientes de arma branca. Logo após foi deslocado à unidade de saúde, tendo a informação que a vítima já teria entrado em óbito. Em diligências efetuadas, pode se ter informações de um atual suspeito, onde ainda se encontra foragido. Cabe salientar que equipe da Polícia Civil e Polícia Científica estiveram no local”, disse a PM.

- Continua após o anúncio -

Esse foi o segundo homicídio registrado na região Oeste de SC neste sábado. Mais cedo, um homem foi morto a tiros em frente a uma casa noturna de Maravilha (SC). Os dois assassinatos serão investigados pela Polícia Civil.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se