OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAMulher e homem são detidos com mais de 40 pedras de crack...

Mulher e homem são detidos com mais de 40 pedras de crack em Chapecó

Foto: PM

Uma mulher, de 23 anos, e um homem, de 18 anos, foram detidos com  mais de 40 pedras de crack na sexta-feira (23). De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada por volta das 16h, na rua Padre Santo Fortunato Guerra, bairro Vila Real, em Chapecó (SC).

Ainda conforme a PM, ambos têm passagens policiais. A guarnição que atendeu a ocorrência informou que os dois suspeitos realizavam o comércio de drogas em uma residência no endereço. No local, os policiais efetuaram um cerco e conseguiram visualizar a suspeita enquanto ela saía de um quarto com uma sacola nas mãos. A PM informou que quando ela avistou a guarnição, arremessou a sacola atrás de um armário.

Ela foi abordada e, ao ser questionada pelos Policiais, admitiu que o conteúdo da sacola tratava-se de pedras de crack. Ela disse, ainda, que teria jogado na tentativa de esconder a droga. Na sacola, os policiais encontraram as 42 pedras já fracionadas, prontas para a venda. A PM apreendeu, também, R$ 160 reais. 

- Continua após o anúncio -

Em revista na residência, os policiais encontraram 128 gramas de maconha e R$ 300 em dinheiro, com suspeita de ser do tráfico. A suspeita contou que as drogas seriam de um homem, de 18 anos. A PM afirma que a guarnição deslocou-se até o suspeito, que assumiu a propriedade das drogas e confessou ter escondido uma balança de precisão. Diante dos fatos, os envolvidos e os materiais apreendidos foram entregues à Central de Plantão Policial (CPP) para procedimentos.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,171FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe