OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAMulher é assassinada na entrada de hospital em SC

Mulher é assassinada na entrada de hospital em SC

Hospital – Foto: Divulgação/Portal Visse?

Uma mulher foi morta com golpes de faca na manhã deste domingo (28), em Tijucas/SC. Ana Cleia Silvério, de 31 anos, aguardava o amigo Evaldo Benjamin Cipriano Neto na recepção do Hospital São José, quando foi golpeada por outra feminina, que é ex companheira do homem.

Evaldo havia sofrido uma tentativa de homicídio da própria suspeita do assassinato, conforme informações divulgadas pelo portal Visse. Ele contou à Polícia Militar que se separou da mulher há cerca de dois meses, no entanto, começou a ser perseguido por ela.

Confusão

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações de testemunhas, a confusão teria iniciado em uma casa de shows em Porto Belo/SC. Enquanto dançava com amigos, a suspeita do homicídio teria ido até Evaldo e ferido ele com uma garrafa quebrada. Ele sofreu lesões nos braços e nas costas. A situação foi controlada por seguranças do local.

Ainda descontente, na saída da balada, a mulher teria acelerado um veículo Fiat/Palio contra o homem, na intenção de lhe atropelar. Evaldo ligou para uma tia, que lhe prestou socorro e o conduziu ao Hospital São José, em Tijucas.

Ana, que era amiga de Evaldo, foi junto ao hospital para acompanhar o atendimento dele,  e ficou junto com a família na recepção da unidade de saúde. Enquanto eles aguardavam, Ana foi surpreendida pela ex-companheira. Conforme o relato de uma testemunha à polícia, ela foi agarrada pelos cabelos em uma das janelas e recebeu seis golpes de faca na região do pescoço.

Ana foi atendida pela equipe médica, no entanto, não resistiu aos diversos ferimentos e morreu. A mulher, ainda, teria exigido à recepcionista que a porta do pronto atendimento do hospital fosse aberta para que ela encontrasse o homem, mas, ela não teve acesso.

A mulher fugiu em um Fiat/Palio e a polícia segue nas buscas para prendê-la. Já o homem, recebeu atendimento e foi liberado do hospital. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Visse

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se