OUÇA AO VIVO

Início SEGURANÇA PÚBLICA Mulher é agredida por ex-companheiro da mãe em Chapecó

Mulher é agredida por ex-companheiro da mãe em Chapecó

O homem residia como pensionista na casa da mãe da vítima

|

IMAGEM ILUSTRATIVA – Foto: Arquivo/ClicRDC

Uma tentativa de feminicídio foi registrada na manhã de domingo (21), por volta das 11h na rua Cuba no bairro Líder em Chapecó. De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada após uma denúncia de violência doméstica. 

Segundo a PM, no local uma das vítimas de 57 anos relatou que seu ex-companheiro de 52 anos que mora na residência como pensionista bebia muito, estava alterado e discutia quando a filha de 28 anos chegou na residência e foi até os fundos em outra casa onde reside.

De acordo com a PM, o autor foi atrás da mulher, pegou-a pelos cabelos e a arrastou até a rua e a agrediu, em seguida foi até a residência pegou uma faca e a apunhalou pelas costas. De imediato a mulher de 28 anos pediu ajuda para um vizinho que deteve o autor até a chegada da PM. 

A vítima de 28 anos foi conduzida ao Hospital Regional do Oeste (HRO), para atendimento médico. O autor juntamente com os objetos apreendidos foram conduzidos até a Central de Plantão Policial (CPP), para os procedimentos cabíveis. A outra vítima por apresentar ferimentos leves foi conduzida a CPP para prestar depoimento. 

121,267FansLike
41,652FollowersFollow
61,413FollowersFollow
3,090SubscribersSubscribe