Jovem morre após ser golpeado no rosto com facão em Ipuaçu - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Jovem morre após ser golpeado no rosto com facão em Ipuaçu

Crime aconteceu na madrugada deste sábado

Um homem foi assassinado na madrugada deste sábado (13) em Ipuaçu/SC. O crime ocorreu por volta da 1h30. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atenderem o fato próximo a um estabelecimento comercial.

Quando os bombeiros de São Domingos chegaram ao local, a vítima, de 22 anos, estava inconsciente e caída no meio da rua. Segundo informações dos socorristas, repassadas à rádio Clube, o rapaz sofreu um corte no lado esquerdo do rosto.

Testemunhas relataram que o homem foi agredido com um facão. Os bombeiros informaram à reportagem que o ferimento possuía cerca de oito centímetros de comprimento: da orelha até a boca.

O homem foi socorrido e conduzido ao Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê/SC. Porém, ainda segundo as informações, durante o trajeto, ele apresentou sinais de uma parada cardiorrespiratória e necessitou de manobras específicas para reverter o quadro clínico até a chegada na unidade de saúde. No entanto, ele morreu logo após dar entrada no pronto socorro.

Não foram divulgados detalhes sobre a autoria do crime, bem como, sobre a prisão de suspeitos. O fato será investigado.