OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAInvestigados pela Polícia Civil podem ter fornecido droga que matou jovem por...

Investigados pela Polícia Civil podem ter fornecido droga que matou jovem por overdose em Chapecó

Foto: Diego Antunes/ClicRDC

A Polícia Civil, entre a noite de sábado (14) e a madrugada de domingo (15) deflagrou a operação “Leprechaun” e prendeu sete pessoas por tráfico de drogas e organização criminosa, em Chapecó (SC) e Erechim (RS). As investigações apuraram que os suspeitos podem ter fornecido droga a jovem que morreu de overdose, em outubro deste ano, em Chapecó (SC).

Na manhã desta segunda-feira (16), o Delegado Rodrigo Moura concedeu uma entrevista coletiva para revelar detalhes da operação. Moura conta como funcionou a operação:



Polícia Civil monitorou os investigados e apreendeu 76 comprimidos de ecstasy, que seriam levados até uma festa noturna em Chapecó. Os presos possuem na casa dos 20 a 30 anos e são catarinenses, paranaenses e gaúchos.

- Continua após o anúncio -

O delegado fala sobre a sequência de investigações:



Foto: Polícia Civil

Conforme o delegado, o chefe da organização é de Erechim (RS) e é investigado há bastante tempo pela Polícia Civil. O nome dos investigados não foram divulgados.


Morte de jovem por overdose

O Delegado explicou que no dia 20 de outubro deste ano, uma jovem – que participou de uma festa eletrônica em Chapecó-, morreu no Hospital Regional do Oeste (HRO), vítima de overdose. O nome da jovem não foi revelado. Segundo a investigação, os suspeitos podem ter fornecido a droga que matou jovem.


Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se