OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAIdentificada a vítima encontrada morta com tesoura cravada no pescoço em Chapecó

Identificada a vítima encontrada morta com tesoura cravada no pescoço em Chapecó

O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira

|

Foi identificada a vítima encontrada morta em uma residencia entre as ruas Rio de Janeiro e Sete de Setembro em Chapecó, na manhã desta sexta-feira (16). De acordo com informações a idosa, Orentina da Silva de 89 anos, foi encontrada pela filha já sem vida com diversas perfurações pelo corpo e com uma tesoura cravada no pescoço.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

O caso

Uma idosa foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (16), entre as ruas Rio de Janeiro e Sete de Setembro, em Chapecó. De acordo com informações apuradas pelo jornalismo do Grupo Condá de Comunicação, a vítima é uma mulher de 89 anos. 

Segundo o apurado no local, familiares chegaram ao local e encontraram a idosa com várias perfurações pelo corpo e com uma tesoura cravada no pescoço. De acordo com informações preliminares repassadas pela Polícia Militar (PM), o fato teria acontecido na madrugada desta sexta-feira, mas o caso será investigado pela Polícia Civil, em varias linhas. Não está descartado a hipótese que tenha ocorrido um homicídio.

De acordo com informações da PM, repassadas ao jornalismo do Grupo Condá, os familiares foram até a casa da idosa para buscar uma receita quando encontraram ela já sem vida. A ocorrência está em andamento a PM e o Instituto Geral de Pericias estão no local, para fazer o levantamento do fato.

Publicidade
123,575FansLike
41,685FollowersFollow
60,810FollowersFollow
3,120SubscribersSubscribe