Homem é preso suspeito de praticar furtos com organização criminosa em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Homem é preso suspeito de praticar furtos com organização criminosa em Chapecó

O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (8)

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso preventivamente na tarde desta sexta-feira (8). O suspeito foi abordado pela Polícia Civil por meio da Delegacia de Repressão de Roubos e Furtos (DRF), de Chapecó (SC). O homem estava sendo investigado por furtos realizados em Chapecó no ano de 2019. Ele foi indiciado por organização criminosa e roubo circunstanciado. O fato ocorreu no bairro São Cristóvão.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito de 22 anos estava sendo investigado e na tarde desta sexta-feira foi preso. O homem cometeu um crime no dia 1 de junho de 2019. Na ocasião o suspeito acompanhado de outro rapaz furtaram, um carro e uma quantia de dinheiro em espécie de um homem em Chapecó.

Após o fato a Polícia Civil começou a investigar o suspeito. Os policias constataram que o homem e outros quatro suspeitos, estavam envolvidos no furto do dia 1 de junho.

No momento da abordagem dos suspeitos, a Polícia encontrou cerca de R$ 100.000,00 mil, dois carros e uma motocicleta. O fato ocorreu no bairro São Cristóvão. Após abordagem e apreensão, os suspeitos foram encaminhados para a Penitenciária Agrícola de Chapecó, onde ficarão a disposição da justiça.

Os suspeitos vão responder por organização criminosa e roubo circunstanciado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo. A soma das penas dos crimes, ultrapassam 20 anos de prisão.

Comentários do Facebook