
Dois homens, um de 22 e outro de 30 anos, foram encaminhados até a Central de Plantão de Polícia por volta das 18h50 desta quarta-feira (23), após apontarem uma arma de fogo e pedir a documentação de uma mulher que estava em uma moto Honda/Biz na Rua Victor Carlos Breda, Bairro Parque das Palmeiras, em Chapecó, Oeste de Santa Catarina.
Conforme a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o homem de 30 anos,
informou ser um CAC – ‘Caçador, Atirador e Caçador ’ e possuir uma arma de fogo registrada em seu nome, sendo uma pistola marca Taurus, modelo G2C, calibre 9mm, com três carregadores, uma munição e o Certificado de Registro.
A guarnição questionou sobre o ocorrido com a mulher, a qual admitiram e afirmaram que abordaram a vítima para fazer uma brincadeira, pois a confundiram com uma amiga.
Em contato com a vítima, esta relatou estar deslocando com sua moto quando o veículo gol encostou ao seu lado e o carona lhe apontou a arma de fogo e a mandou parar, que assustada parou a moto e os autores desceram do veículo e pediram os documentos da biz e se a vítima possui habilitação, que o motorista pegou os documentos simulou fazer uma consulta e por fim a liberou. Diante dos fatos os dois e a arma de fogo foram conduzidos a Central de Plantão de Polícia.