Ex-jogador de clube catarinense é morto em quadra de futebol em Santa Catarina

Outras duas pessoas foram atingidas pelos disparos

Foto: Divulgação

O ex-jogador de futebol Rafael Silva, de 23 anos, foi morto a tiros em uma quadra de futebol society, no bairro São Vicente, em Itajái, Santa Catarina. Segundo informações do portal O Diarinho, o crime aconteceu na quarta-feira (11). Outras duas pessoas também foram atingidas pelos disparos e ficaram feridas. Rafael atuou em 2018 pelo Marcílio Dias, clube que disputa a séria A do Campeonato Catarinense 2020.

Conforme O Diarinho, testemunhas relataram para a Polícia Militar (PM), que dois homens encapuzados entraram no local e fizeram vários disparos. O DIarinho informou que Rafael,teria se envolvido em uma briga há cerca de duas semanas, em um casa noturna de Itajaí.

Um homem, de 28 anos, foi atingido no peito e uma terceira vítima, de 29 anos, levou um tiro de raspão no braço. Eles foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o hospital.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e a Polícia Civil esteve no local para dar inicio a investigação. Segundo O Diarinho, Rafael tinha passagens por desacato, lesão corporal, apropriação indébita e vias de fato (briga).