Dois homens são presos em uma das maiores apreensões de Ecstasy do ano em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Dois homens são presos em uma das maiores apreensões de Ecstasy do ano em Chapecó

Segundo a Polícia Civil, a droga era vendida especialmente a frequentadores de festa eletrônica

Foto: Polícia Civil

Dois homens – de 28 e 29 anos -foram presos em flagrantes por tráfico de drogas em Chapecó (SC). As prisões aconteceram durante uma operação da Polícia Civil realizada entre a noite de sábado (7) e madrugada de domingo (8). Foram apreendidos 259 comprimidos de Ecstasy e Loló – uma droga líquida.

De acordo com os policiais, ao longo do sábado os suspeitos foram monitorados e o tráfico foi confirmado. Eles foram abordados na madrugada de domingo, em posse de grande quantidade da droga líquida conhecida como “Loló”. Os suspeitos também estavam com 259 comprimidos de Ecstasy , droga também conhecida como “bala”.

A dupla foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Eles foram encaminhados até o Presídio Regional de Chapecó, onde aguardarão audiência de custódia.

Operação

A Polícia Civil informou que a apreensão é uma das maiores do ano relacionada a drogas sintéticas. A ação aconteceu em parte do bairro Quedas do Palmital e parte do no bairro Passo dos Forte.

Os investigadores da Divisão de Investigação Criminal – DIC monitoravam o caso há cerca de um mês e, com a evolução das investigações, apuraram que ambos os investigados realizava o comércio de drogas sintéticas no município.

Segundo a Polícia Civil, as drogas eram vendidas para frequentadores de festas eletrônicas na região. A Polícia Civil informou que os investigadores trabalharam aproximadamente 48 horas. Como resultado, nas últimas 24h, foram efetuados três flagrantes com a prisão de quatro pessoas em razão de tráfico de drogas.

Leia também: Polícia Civil prende traficante de cocaína em pinos em Chapecó

Leia mais: Polícia Civil prende quinto traficante em Chapecó na semana