OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAChapecoense emite nota após Operação do GAECO cumprir mandado de busca e...

Chapecoense emite nota após Operação do GAECO cumprir mandado de busca e apreensão na casa de um jogador

Saiba o que diz a nota

A Chapecoense emitiu uma nota na manhã desta terça-feira (18), por voltas das 10h45, após o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECOs) de Chapecó e Criciúma, deflagrar a “Operação Penalidade Máxima”, onde o Ministério Público de Goiás cumpriu, um mandado de busca e apreensão na casa de um jogador da Chapecoense.

Confira a nota: 

A Associação Chapecoense de Futebol vem a público a fim de reiterar o seu posicionamento totalmente contrário a qualquer tipo de situação que envolva a manipulação de resultados de jogos. O clube entende que tais condições são totalmente antidesportivas, ferindo os valores éticos e morais da modalidade.

- Continua após o anúncio -

A respeito da “Operação Penalidade Máxima” e do cumprimento do mandado relacionado à ela em Chapecó – envolvendo um jogador do clube – a agremiação alviverde reforça o seu apoio e, principalmente, a confiança na integridade profissional do atleta.

Por fim, tendo em vista as investigações, o clube destaca o seu compromisso em colaborar totalmente com as autoridades e oferecer todo o suporte e informações necessárias na apuração e esclarecimento do caso.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se