OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAAssassino que matou dois alunos no Paraná é achado morto na prisão

Assassino que matou dois alunos no Paraná é achado morto na prisão

O criminoso estava preso desde segunda-feira

Foto: Divulgação

O assassino, de 21 anos, que matou dois estudantes no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, norte do estado do Paraná, foi encontrado morto, enforcado, na Casa de Custódia de Londrina nesta quarta-feira (21), a informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-PR), por nota:

“O Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná (DEPPEN) já instaurou procedimento interno para apurar o caso. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) também iniciou investigação para apurar as circunstâncias do ocorrido.”.

Segundo informações apuradas pelo portal 24 News de Londrina, o assassino foi encontrado pendurado na grade da cela por outro detento, que estava dormindo no momento do ocorrido. Ao acordar, o detento se deparou com a cena e imediatamente acionou as autoridades.

- Continua após o anúncio -

O assassino invadiu uma escola em Cambé na segunda-feira (19). Na ação, ele matou a aluna Karoline Verri Alves, de 17 anos, que morreu baleada na cabeça. Outro aluno foi baleado na cabeça e morreu no hospital.

O criminoso estava preso desde segunda-feira (19) em Londrina. Em depoimento, ele disse que não conhecia as vítimas.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se