InícioSEGURANÇA PÚBLICAAdolescente de 17 anos é apreendido com cocaína e maconha em Chapecó

Adolescente de 17 anos é apreendido com cocaína e maconha em Chapecó

Polícia Militar encontrou cerca de 280 gramas de maconha, 8 gramas de cocaína e uma balança de precisão no bairro São Pedro. Contra o adolescente, havia um mandado de busca e apreensão em aberto.


Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de quarta-feira (21), no bairro São Pedro, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) por volta das 22h03, durante patrulhamento na Rua Barão do Rio Branco.

Como a Polícia Militar identificou a situação?

Durante o patrulhamento, os policiais visualizaram o adolescente entregando um objeto a um homem que estava dentro de um veículo. Ao perceber a presença da guarnição, o motorista fugiu, enquanto o adolescente correu para o interior de uma residência e arremessou uma sacola em um terreno ao lado.

Os policiais abordaram o adolescente e realizaram buscas no local onde a sacola havia sido dispensada.

- Continua após o anúncio -

Quais materiais foram apreendidos em Chapecó?

Na sacola, foram encontradas sete porções de substância semelhante à cocaína, com aproximadamente 8 gramas, além de diversas porções de substância semelhante à maconha, que totalizaram cerca de 280 gramas. Uma balança de precisão também foi apreendida.

Por que o adolescente foi apreendido?

Durante consulta aos sistemas policiais, a guarnição constatou que havia um mandado de busca e apreensão em aberto contra o adolescente, expedido pela Vara da Infância e Juventude. A ordem judicial foi cumprida durante a ocorrência.

Para onde o adolescente foi encaminhado?

Após a apreensão, o adolescente e os materiais encontrados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se