OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAAdolescente de 15 anos é apreendido após roubar celular de mulher em...

Adolescente de 15 anos é apreendido após roubar celular de mulher em ponto de ônibus em Chapecó

Com ele foi encontrado entorpecentes e dinheiro

|

Foto: PM

Um adolescente foi apreendido suspeito de roubo e tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira (10), por volta das 03h, na rua Paraíba no bairro Palmital em Chapecó. De acordo com a Polícia Militar (PM), as guarnições receberam informações sobre um roubo que teria ocorrido em um ponto de ônibus. 

Segundo os policiais, no local foi feito contato com uma mulher de 27 anos e ela relatou que estava no ponto de ônibus quando um homem se aproximou com uma faca em mãos e anunciou o roubo, ele exigia o celular da vítima e fazia ameaças. A mulher  ainda relatou que entregou o celular e o autor correu do local. 

De acordo com os policiais, de posse das informações a guarnição realizou rondas, e após algumas abordagens, entre elas localizaram um adolescente 15 anos, que em buscas pessoais, foi encontrado no bolso o aparelho celular roubado momentos antes, além três pedras de crack, duas porções de cocaína prontas para o comércio e R$334,00. 

- Continua após o anúncio -

A vítima reconheceu o abordado como o autor do roubo. Diante do fato, o autor e vítima, o celular recuperado, a droga e o dinheiro foram encaminhados a Central de Plantão Policial (CPP) para as providências cabíveis.

Publicidade

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
60,252FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe