OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAAção conjunta prende um dos suspeitos de furto à joalheria em Chapecó...

Ação conjunta prende um dos suspeitos de furto à joalheria em Chapecó e recupera objetos

Saiba mais

Foto: PC/SC

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, com o apoio da Polícia Militar do Distrito Federal, prendeu preventivamente na tarde de sexta-feira (23) um suspeito de furto a uma joalheria de Chapecó e recuperou objetos. Outro investigado se encontra foragido.

O crime ocorreu na madrugada do dia 18 de setembro, quando os suspeitos realizaram um furo na parede do estabelecimento e entraram no local, ocasião em que subtraíram relógios e joias, causando prejuízo que ultrapassa R$ 500.000.

A investigação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó. Os policiais civis, em 24 horas, ou seja, no mesmo dia 19 de setembro, tiveram êxito em identificar os suspeitos.

- Continua após o anúncio -

Um dos investigados, natural da cidade de Santo Antônio do Descoberto/GO e o outro, suspeito natural da cidade de Brasília, possuem histórico criminal por crimes patrimoniais. A Polícia Civil pediu a prisão preventiva dos suspeitos, que foi decretada pelo Judiciário.

O investigado, quando indagado pelo Delegado de Polícia do Distrito Federal, confessou a prática do crime. As forças de segurança do Distrito Federal e do Estado de Goiás realizam ações para capturar o suspeito foragido.

Os bens apreendidos serão encaminhados à Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó e entregues aos proprietários. O inquérito policial será finalizado no prazo de até 10 dias.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se