OUÇA AO VIVO

Início SAÚDE Mais de 1.700 pessoas têm a temperatura aferida na divisa de Chapecó...

Mais de 1.700 pessoas têm a temperatura aferida na divisa de Chapecó com o Rio Grande do Sul

Orientações de como não fazer viagens desnecessárias e obedecer ao isolamento social durante a pandemia da Covid-19 foram os principais pontos da operação

|

Foto: Prefeitura de Chapecó

Em conjunto, os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul fizeram na tarde deste sábado (27) a ‘Operação Fronteira pela Vida’, na divisa de Chapecó (SC), com Nonoai (RS), na região do Goio-Ên. Segundo informações da prefeitura de Chapecó, 1737 pessoas tiveram a temperatura aferida e mais de 900 veículos entre veículos de passeio, vans e ônibus foram abordados.

Orientações de como não fazer viagens desnecessárias e obedecer ao isolamento social durante a pandeia da Covid-19 foram os principais pontos abordados na operação. Participaram da operação a Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina, 3o Pelotão da Brigada Militar Rodoviária do Rio Grande do Sul, Defesa Civil e Guarda Municipal de Chapecó e Defesa Civil e Prefeitura de Nonoai (Secretaria de Saúde)

As forças catarinenses e gaúchas também fizeram a distribuição de máscaras, álcool em gel e folhetos da Defesa Civil com orientações de segurança para diversos desastres.

122,811FansLike
41,652FollowersFollow
61,413FollowersFollow
3,090SubscribersSubscribe