OUÇA AO VIVO

InícioENTRETENIMENTOCoronavírus: Apresentação de youtuber Luccas Neto é adiada em Chapecó

Coronavírus: Apresentação de youtuber Luccas Neto é adiada em Chapecó

Foto: Divulgação

A apresentação do youtuber Luccas Neto, que estava marcada para o próximo sábado (21) no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó, foi adiada. Segundo a nota da produtora de eventos Arte Música e Entretenimento (AME), a medida foi necessária como prevenção do coronavírus (COVID-19). 

A AME informou que concentrou toda a sua comunicação pública do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e redes sociais através do Whatsapp (51) 9 8054-3021, para esclarecimentos de dúvidas. Essa medida, de acordo com a produtora, é de caráter momentâneo e se justifica como forma de evitar a utilização indevida dos meios digitais para propagação de fake news e que possam prejudicar a correta avaliação dos fatos.

Ainda segundo a produtora, todas as medidas impostas pelo Ministério da Saúde foram tomadas. Uma nova data para a apresentação em Chapecó deve ser marcada em breve, conforme disponibilidade do artista  Luccas Neto. 

- Continua após o anúncio -

Confira a nota na íntegra

A AME – Arte, Música e Entretenimento, acompanha atentamente as informações disponibilizadas pelo Ministério da Saúde a respeito da evolução da propagação do novo coronavírus (Covid-19).

Em sintonia com as autoridades sanitárias e administrativas, informamos que nossa programação do mês de Março e Abril será adiada. As futuras datas serão anunciadas assim que possível.

Mediante a isso, a AME, concentrou toda a comunicação Pública do SAC e Redes Sociais, única e exclusivamente através do Whatsapp (51) 9 8054-3021, para esclarecimento de dúvidas. Essa medida, de caráter momentâneo, se justifica como forma de evitar a utilização indevida dos meios digitais para propagação de fake news e que possam prejudicar a correta avaliação dos fatos.

A AME, carregada de AMOR  em seu DNA, reforça o desejo para que tudo seja resolvido o mais rápido possível. Tendo certeza da responsabilidade social, a AME informa que pretende colaborar com o que for possível para evitar o avanço da doença agindo sempre com e respeito aos compromissos assumidos.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,832FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe