
Na manhã deste domingo (3), a prefeitura de Chapecó divulgou o novo boletim epidemiológico da Covid-19. Segundo os dados da Administração Municipal, o município possui 865 casos ativos da doença. Desde o inicio da pandemia Chapecó já registrou 126 óbitos.
Desde o início da pandemia, 51.188 pessoas foram testadas, destas 14.646 tiveram diagnósticos positivo para a doença. No município são 13.655 pacientes considerados recuperados. Dos testados 36.404 pacientes tiveram resultado negativo.
Conforme a prefeitura de Chapecó, 70 pessoas estão internadas com a doença. 37 delas em UTI -33 na rede pública, no Hospital Regional do Oestes (HRO) e quatro na rede privada, no Hospital da Unimed -. Outras 33 pessoas estão internadas com a Covid-19 em leitos de enfermaria.







