OUÇA AO VIVO

InícioSAÚDEApós contratação de nova empresa, HRO em Chapecó voltará a contar com...

Após contratação de nova empresa, HRO em Chapecó voltará a contar com serviço de transplante renal

Confira o comunicado enviado pelo HRO:

Foto: Maurício Vieria/Arquivo/Secom

Nesta segunda-feira (08), o Hospital Regional do Oeste (HRO), sob gestão da Associação Hospitalar Lenoir Ferreira Vargas (ALVF), informou que na última sexta-feira (5), finalizou o processo de contratação da nova empresa responsável pelo serviço de transplante renal da instituição. Conforme o HRO, a empresa contratada está em fase de constituição de sua equipe de profissionais e tem como prioridade retomar o serviço no menor prazo possível.

Além disso, o HRO destacou que a interrupção temporária do serviço não refletiu a intenção do hospital, que desde então tem se empenhado incessantemente na resolução do problema de forma assertiva. 

Confira o comunicado

Comunicado

- Continua após o anúncio -

O Hospital Regional do Oeste (HRO), sob gestão da Associação Hospitalar Lenoir Ferreira Vargas (ALVF), informa que, na última sexta-feira (5), finalizou o processo de contratação da nova empresa responsável pelo serviço de transplante renal. A contratada está em fase de constituição de sua equipe de profissionais e tem como prioridade retomar o serviço no menor prazo possível.

Durante o ano de 2023, o serviço de transplante renal do HRO realizou aproximadamente 28 procedimentos, entre transplantes de rins intervivos e de doadores falecidos, evidenciando a significativa importância desse serviço para a comunidade. A administração do hospital tem a expectativa de que a nova equipe esteja plenamente capacitada para atender todas as demandas necessárias.

É importante destacar que a interrupção temporária do serviço não refletiu a intenção do hospital, que desde então tem se empenhado incessantemente na resolução do problema de forma assertiva. O HRO reitera seu compromisso contínuo com a comunidade, buscando constantemente aprimorar seus serviços e oferecer atendimento de excelência.

Atenciosamente,
Associação Hospitalar Lenoir Ferreira Vargas (ALFV)

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se