OUÇA AO VIVO

Início SAÚDE Ambulatório de Campanha da Efapi mudará de local

Ambulatório de Campanha da Efapi mudará de local

Na sexta-feira pacientes devem procurar atendimento na UPA 24h ou no Ambulatório de Campanha no ginásio Ivo Silveira

|

Foto: Reprodução Internet

A Administração informou na tarde desta quinta-feira (7) que não haverá atendimento no Ambulatório de Campanha de Pacientes Respiratórios da Efapi, das 7h às 19h, de sexta-feira (8). De acordo com a Prefeitura, o motivo é que o ambulatório mudará o salão comunitário do bairro Colatto.

Segundo a Prefeitura, o local oferece melhor estrutura e terá menos custo para o município. O município ainda informa, que na sexta-feira das 7h às 19h os pacientes da região da Efapi, que tiverem problemas respiratórios, devem procurar atendimento na UPA 24h, na avenida Sete de Setembro, ou no Ambulatório de Campanha no ginásio Ivo Silveira, ao lado da Arena Condá.  

Os demais atendimentos da Efapi não sofrerão alteração.

Confira a Nota na Íntegra

NOTA DA SAÚDE

A secretaria de Saúde de Chapecó informa que nesta sexta-feira não haverá atendimento no Ambulatório de Campanha de Pacientes Respiratórios da Efapi, das 7h às 19h. O motivo é a mudança de local, que passará a ser no salão comunitário do bairro Colatto. A partir das 19h o serviço retoma neste novo ambiente, que oferece melhor estrutura e com menos custo para o município. Nesse intervalo das 7h às 19h os pacientes da região da Efapi, que tiverem problemas respiratórios, devem procurar atendimento na UPA 24h, na avenida Sete de Setembro, ou no Ambulatório de Campanha no ginásio Ivo Silveira, ao lado da Arena Condá.  Os demais atendimentos da Efapi não sofrerão alteração.

120,061FansLike
41,652FollowersFollow
61,413FollowersFollow
3,090SubscribersSubscribe