OUÇA AO VIVO

InícioPOLÍTICAVÍDEO: Bolsonaro surpreende moradora de Chapecó ao descer de carro para cumprimentá-la

VÍDEO: Bolsonaro surpreende moradora de Chapecó ao descer de carro para cumprimentá-la

Imagem teve ampla repercussão nas redes sociais

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Durante agenda em Chapecó (SC) na quarta-feira (7), o presidente da República, Jair Bolsonaro, surpreendeu uma moradora do município. A cena, que foi capturada em vídeo, mostra o momento em que o presidente para a Comitiva Presidencial e cumprimenta a mulher. Após o fato, o vídeo teve ampla repercussão nas redes sociais.

A senhora aguardava, com uma bandeira do Brasil, a passagem do presidente pela rua Uruguai. Quando a Comitiva passou pela via, o carro em que o presidente estava parou. Acompanhado pela governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr, Bolsonaro vai até a mulher e a cumprimenta com um abraço. “Teus colegas não vão acreditar”, disse a mulher que gravava o vídeo. 

Confira o momento:

- Continua após o anúncio -

Passagem de Bolsonaro por Chapecó

Na quarta-feira pela manhã, o presidente Jair Bolsonaro – acompanhado do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e de outras autoridades federais, regionais e municipais – cumpriu agenda em Chapecó (SC). No município, Bolsonaro visitou a estrutura do Centro Avançado de Atendimento Covid-19 (CAAC), estrutura montada no Centro de Eventos para atender os pacientes acometidos com a doença. 

Após a visita, Bolsonaro discursou no auditório do Centro de Eventos. Na ocasião, o presidente descartou a possibilidade de um lockdown nacional, falou sobre liberdade e disse que neste momento, não está focado nas eleições de 2022 – mas sim, em solucionar a situação da pandemia da Covid-19.

RELEMBRE: Bolsonaro chega a Chapecó;

Bolsonaro visita estrutura do Centro de Eventos, usada para atender pacientes com Covid-19 em Chapecó;

Acompanhe a reunião com a participação de Jair Bolsonaro em Chapecó;

“Chapecó deve ser olhada pelas demais cidades do Brasil”, diz Bolsonaro durante visita ao município;

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se