OUÇA AO VIVO

InícioPOLÍTICAAO VIVO: Acompanhe a reunião com a participação de Jair Bolsonaro em...

AO VIVO: Acompanhe a reunião com a participação de Jair Bolsonaro em Chapecó

Confira

Foto: Leonardo Vassoler/ClicRDC

O Presidente Jair Bolsonaro cumpre agenda em Chapecó na manhã desta quarta-feira (7). Ele visita o Centro de Eventos do município, espaço cuja estrutura atendeu pacientes infectados com a Covid-19 no momento em que os hospitais apresentavam falta de leitos. No auditório do local, Bolsonaro participa de uma reunião com autoridades municipais, regionais e federais.

Confira:

https://www.facebook.com/prefeituradechapeco/videos/560581112005236

Visita a Chapecó

- Continua após o anúncio -

A visita de Bolsonaro foi confirmada pelo próprio presidente, segunda-feira (05) durante o evento do ‘Programa Casa Verde e Amarela’ no Distrito Federal. “Deixo claro que quarta ou quinta-feira estarei em Chapecó, onde visitei o prefeito João Rodrigues, onde fez um trabalho excepcional e importante com um atendimento na ponta da linha a quem necessitava-se. Foi uma obra fantástica por parte dele, é um exemplo a ser seguido, por isso estou indo pra lá”, disse o presidente na ocasião.

O presidente chegou por volta das 9h, no aeroporto Serafim Enoss Bertaso, onde foi recepcionado por autoridades e simpatizantes. Ele conversou com as pessoas que aguardam a chegada dele, também tirou fotos. Ao som de “mito”, populares que estavam no local comemoravam a vinda de Bolsonaro a Capital do Oeste.

VEJA MAIS DETALHES: Bolsonaro chega a Chapecó e visita centro de eventos;

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se