OUÇA AO VIVO

InícioPOLÍTICAProjeto que endurece medidas em Chapecó é aprovado na primeira votação pela...

Projeto que endurece medidas em Chapecó é aprovado na primeira votação pela Câmara de Vereadores

A segunda votação ocorre nesta quinta-feira (11)

Foto: Assessoria de Comunicação Câmara Municipal de Chapecó

O projeto de Lei Ordinária 11/2021 foi aprovado em primeira votação pela Câmara de Vereadores de Chapecó e teve quatro emendas apresentadas. O PL trata sobre infrações administrativas derivadas de condutas e atividades lesivas ao enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do novo coronavírus.

O PL foi encaminhado em regime de urgência na terça-feira (9), foi aprovado em primeira votação na quarta-feira (10) e seguirá para segunda votação nesta quinta-feira (11) e caso seja aprovado seguirá novamente para o prefeito de Chapecó João Rodrigues (PSD) para sanção. 

O objetivo do projeto é estabelecer regras mais claras e mais rígidas para a definição das infrações e determinar a penalização das pessoas físicas ou jurídicas que infringirem as normas impostas pelas autoridades médicas e sanitárias nacionais no âmbito do município de Chapecó. 

- Continua após o anúncio -

A segunda votação ocorre nesta quinta-feira (11) em sessão da Câmara de Vereadores de Chapecó. Na primeira votação foram apresentadas quatro emendas ao projeto, segundo a assessoria da câmara outras emendas poderão ser apresentadas na segunda votação. Se aprovado o PL seguirá para o executivo, onde o prefeito  irá analisar as emendas apresentadas para sancionar o projeto. 

A sessão da câmara tem início às 16h, e pode ser acompanhada através do site da Câmara de Vereadores, ou pela página do facebook. O ClicRDC também transmitirá a sessão nesta quinta-feira (11)

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se