OUÇA AO VIVO

InícioPOLÍTICAPresidente Jair Bolsonaro está em Santa Catarina

Presidente Jair Bolsonaro está em Santa Catarina

Bolsonaro tem agenda em Joinville e participará de uma "motociata" em Florianópolis

Informações OCP News

Foto: Reprodução

O Presidente da República já chegou ao estado de Santa Catarina para cumprir agenda em Joinville e para a “motociata” na capital, Florianópolis. De acordo com o portal OCP News, após chegar ao Aeroporto Lauro Carneiro de Loyola, o presidente seguiu com sua comitiva pelas ruas de Joinville.

Segundo o portal, pela janela do veículo, Jair Bolsonaro acenou para apoiadores, que se posicionaram ao longo do trajeto. Ele almoçou com empresários e ainda visitará batalhões da Polícia Militar e do Exército.

- Continua após o anúncio -

No sábado (7), ele participará de uma motociata em Florianópolis. São esperados mais de 25 mil motociclistas. Conforme informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), as vias sofrerão alteração no trânsito, em função do esquema de segurança, sob responsabilidade do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República.

De acordo com o OCP News, por conta dessas mudanças, muitas ruas da Capital terão fluxo do tráfego comprometido, levando em consideração o histórico da cidade, onde uma simples colisão quase sempre provoca longas filas.

Confira o trajeto

IDA
Saída da Via Expressa Sul às 10h
Túnel Antonieta de Barros
Viaduto Dias Velho
Avenida Beira Mar Norte
Avenida da Saudade
SC-401

VOLTA
SC-401
Avenida da Saudade
Avenida Beira Mar Norte
Ponte Colombo Salles
Avenida Beira Mar Continental

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se