OUÇA AO VIVO

InícioPOLÍTICAPrefeito de Chapecó se encontra com Jair Bolsonaro em Brasília

Prefeito de Chapecó se encontra com Jair Bolsonaro em Brasília

No encontro, presidente autorizou liberação de recursos para para resolver os problemas de alagamentos no município


Em encontro com o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, no Palácio do Planalto, em Brasília, o Presidente da República, Jair Bolsonaro, autorizou nesta quinta-feira (04), a liberação de recursos para resolver os problemas de alagamentos no município.

“O Prefeito acertou com a ministra Flávia a liberação de recursos para Chapecó. É uma satisfação encontrar este velho amigo de parlamento, um batalhador, que tem um coração grande”, disse Bolsonaro.

O prefeito João Rodrigues destacou que foi a Brasília para discutir problemas graves e crônicos da cidade de Chapecó, como o da macrodrenagem da área urbana, cujo projeto já havia sido encaminhado no início do mandato. 

- Continua após o anúncio -

“O presidente Bolsonaro, sensibilizado pelos problemas de alagamentos em Chapecó, já determinou a liberação de recursos que chegam na ordem de R$ 40 milhões, para resolver os problemas das casas e do patrimônio público que é destruído a cada chuva forte”, disse João Rodrigues.

Ele destacou que, com a Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, em audiência realizada pela manhã, conseguiu recursos para compra de equipamentos que serão utilizados para melhorar as estradas e acessos do meio rural.

Na quarta-feira (03), o prefeito e o secretário de Governo, Thiago Felipe Etges, estiveram na Embrapa, onde negociaram a área da Epagri, e no Ministério da Cidadania, para solicitar verbas para uma Arena Poliesportiva.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se