OUÇA AO VIVO

InícioPOLÍTICAPela primeira vez, Mesa Diretora da Câmara Municipal de Chapecó tem maioria formada por...

Pela primeira vez, Mesa Diretora da Câmara Municipal de Chapecó tem maioria formada por mulheres

Saiba mais:

Marcilei Vignatti, André Kovaleski, Sueli Suttili e Elisiani Sanches compõem a nova Mesa Diretora em 2024 – Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Chapecó

No primeiro dia da sessão ordinária deste ano, realizada na última segunda-feira (05), foram definidos os membros e as funções dos vereadores que assumem a Mesa Diretora do Poder Legislativo de Chapecó em 2024. A composição deste ano tem uma novidade, já que dos quatro integrantes, três são mulheres. A nova mesa é formada por André Kovaleski (presidente), Sueli Suttili (vice-presidente), Marcilei Vignatti (1ª secretária) e Elisiani Sanches (2ª secretária).

É a primeira vez na história do Poder Legislativo de Chapecó em que a mesa diretora é formada majoritariamente por mulheres. Experiência e primeiro mandato fazem parte da configuração da nova mesa. A vereadora Sueli Suttili está no primeiro mandato. Já Marcilei Vignatti é vereadora pela terceira vez e Elisiani Sanches assumiu o mandato pela segunda oportunidade.

O presidente da Câmara, André Kovaleski, lembra que isso mostra a capacidade das vereadoras e a confiança que os demais parlamentares depositam na nova mesa diretora. “O Poder Legislativo está cada vez mais representado e as vereadoras, merecidamente, mostram suas forças”, completou. 

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se