OUÇA AO VIVO

InícioPOLÍTICAPoder Legislativo de Chapecó retorna aos trabalhos e renova Mesa Diretora

Poder Legislativo de Chapecó retorna aos trabalhos e renova Mesa Diretora

Saiba mais:

Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Chapecó

A Câmara de Vereadores de Chapecó, realizou na tarde desta segunda-feira (05), a primeira sessão ordinária do ano. A novidade deste ano é a mudança de horário, já que a partir de agora, as reuniões plenárias iniciam às 17 horas. Também foram definidos, através dos votos dos vereadores, a vice-presidência e a segunda secretaria da Casa Legislativa. Foram lidos os novos projetos de lei que deram entrada e discutidas e votadas as primeiras proposições de 2024.

Em relação a Mesa Diretora, a vereadora Sueli Suttili (PSD), que até então era 1ª secretária, renunciou ao cargo para se candidatar a vice-presidente e foi eleita por unanimidade. Dessa forma, a primeira secretaria passou a ser de responsabilidade da vereadora Marcilei Vignatti (PSB) e, com isso, a função da segunda secretaria ficou vaga. Em função disso, houve a necessidade de eleição e a vereadora Elisiani Sanches (PSD) foi escolhida pelos parlamentares para exercer a segunda secretaria este ano.

A nova Mesa Diretora ficou formada da seguinte forma: André Kovaleski (presidente), Sueli Suttili (vice-presidente), Marcilei Vignatti (1ª secretária) e Elisiani Sanches (2ª secretária).

- Continua após o anúncio -

O presidente André Kovaleski (PL), lembrou que as oito comissões da Câmara de Vereadores têm a missão de dar celeridade aos projetos de lei que são protocolados pelos parlamentares e aqueles de origem do Executivo. “Chapecó tem pressa e nosso papel é contribuir para que os projetos sejam analisados o mais rápido possível”, destacou. 

Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Chapecó
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se