OUÇA AO VIVO

InícioPOLÍTICAJair Bolsonaro confirma presença em evento com motociclistas em SC

Jair Bolsonaro confirma presença em evento com motociclistas em SC

Saiba para quando está previsto o encontro

Informações: SC em Pauta

Foto: TV Brasil

O encontro de motociclistas que contará com a presença do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (Sem Partido), já tem data marcada para Santa Catarina. A previsão é que a reunião aconteça no dia 14 de agosto, a partir das 8h, na Capital do Estado, Florianópolis (SC).

A informação foi confirmada através do senador Jorginho Mello (PL), ao Portal SC em Pauta. Segundo o portal, o evento deve ser batizado de “Motociata” e será organizado pelo Grupo Motociclista de Santa Catarina, coordenado por Eduardo Sérgio da Silva. 

- Continua após o anúncio -

Ainda de acordo com o SC em Pauta, Jorginho Mello teria se encarregado pessoalmente de pedir a Bolsonaro que ele aceitasse o convite. Durante o encontro, pautas como a isenção de pedágios para motocicletas nas rodovias federais, o fim do uso de cerol, e a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que institui o voto impresso auditável poderão ser levantadas.

Data de passagem por Chapecó ainda não está confirmada

No início deste mês – dia 03 de junho – Bolsonaro mencionou através de uma transmissão ao vivo a possibilidade de realizar um encontro de motociclistas em Chapecó (SC). Na ocasião, ele disse ter sido convidado pelo prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD). A realização do encontro, entretanto, não foi confirmada até o momento.

Bolsonaro já citou a possibilidade de realizar um encontro com motociclistas em Chapecó duas vezes durante as transmissões ao vivo que ele realiza todas as quintas-feiras.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se