OUÇA AO VIVO

InícioPOLÍTICAEncontro estadual do PL reúne mais de 2 mil pessoas em Lages

Encontro estadual do PL reúne mais de 2 mil pessoas em Lages

Evento contou com a oficialização da filiação da vice-governadora do Estado, Daniela Reinher

Foto: PL

O encontro estadual do Partido Liberal (PL) de Santa Catarina realizado no sábado (20), em Lages, na Serra Catarinense, reuniu mais de 2 mil pessoas entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados, filiados e apoiadores.

- Continua após o anúncio -

Na ocasião, o ex-senador Magno Malta (PL-ES) participou do evento e discursou em defesa do governo Bolsonaro e da pré-candidatura do senador e presidente do PL-SC, Jorginho Mello ao governo do estado.

Foto: PL

Jorginho Mello, por sua vez discursou para os apoiadores e afirmou que irá trabalhar para que o projeto se consolide cada dia mais.

- Continua após o anúncio -

“Nós estamos trabalhando muito. Por várias vezes é necessário o sacrifico, mas valerá a pena. Estou trabalhando para que possamos chegar na hora certa e mostrar que o PL terá o seu espaço na disputa com uma candidatura coerente e digna de Santa Catarina” afirmou o Senador.


Filiação da vice-governadora

Foto: PL

O evento também contou com o momento de oficialização da filiação da vice-governadora do Estado, Daniela Reinher. O partido pretende lançá-la como candidata à câmara federal em 2022.

Em sua fala, Daniela se mostrou emocionada e firmou que o partido o acolheu com respeito e dignidade, e que no PL, ela poderá voltar a defender as pautas também defendidas pelo presidente Bolsonaro.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se