“Desconheço as manifestações”, diz governador sobre Daniela ser contra nomeações de secretários envolvidos no caso dos respiradores

Moisés citou que a Vice-governadora está por dentro de todas as ações tomadas pelo governo

Foto: Divulgação/Governo de Santa Catarina

O Governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva respondeu aos questionamentos feitos pelo ClicRDC, em relação a entrevista concedida pela Vice-governadora, Daniela Reinehr, feita na sexta-feira (19) e publicada nesta segunda-feira (22).  Daniela destaca que não teve participação nas decisões. De acordo com o chefe de estado, “todas as decisões de enfrentamento ao coronavírus são compartilhadas com o colegiado do Governo do Estado, do qual a vice-governadora faz parte”.


A vice-governadora integra o Núcleo Econômico, criado para fazer a interlocução com setores produtivos de Santa Catarina, onde demonstrou interesse especial em colaborar com a construção de soluções”, disse Moisés. 


Sobre o que mudou desde o início da gestão, o chefe de estado disse que o  projeto sempre foi construir uma gestão técnica e comprometida com resultados para Santa Catarina. Segundo ele, é com isso que o governo segue comprometido.

Questionado sobre a relação entre Vice-governadora e Governador, Moisés relatou que a relação é boa, republicana e dentro das atribuições dos cargos. Também afirmou que não houve desgaste na gestão. 

Imagem Divulgação Redes Sociais

Não houve desgaste. O Governo do Estado segue focado na missão de realizar uma gestão comprometida em entregar bons resultados aos catarinenses”, ressaltou o Governador.


Moisés respondeu a colocação feita pela Vice-governadora em entrevista ao ClicRDC, de ser contra a nomeação dos secretário envolvidos no caso dos respiradores. Ele disse desconhecer essas manifestações feitas pela Vice. 

“Desconhecemos as manifestações”, finalizou o Moisés.