OUÇA AO VIVO

InícioPOLÍTICA“Desconheço as manifestações”, diz governador sobre Daniela ser contra nomeações de secretários...

“Desconheço as manifestações”, diz governador sobre Daniela ser contra nomeações de secretários envolvidos no caso dos respiradores

Foto: Divulgação/Governo de Santa Catarina

O Governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva respondeu aos questionamentos feitos pelo ClicRDC, em relação a entrevista concedida pela Vice-governadora, Daniela Reinehr, feita na sexta-feira (19) e publicada nesta segunda-feira (22).  Daniela destaca que não teve participação nas decisões. De acordo com o chefe de estado, “todas as decisões de enfrentamento ao coronavírus são compartilhadas com o colegiado do Governo do Estado, do qual a vice-governadora faz parte”.


A vice-governadora integra o Núcleo Econômico, criado para fazer a interlocução com setores produtivos de Santa Catarina, onde demonstrou interesse especial em colaborar com a construção de soluções”, disse Moisés. 


Sobre o que mudou desde o início da gestão, o chefe de estado disse que o  projeto sempre foi construir uma gestão técnica e comprometida com resultados para Santa Catarina. Segundo ele, é com isso que o governo segue comprometido.

- Continua após o anúncio -

Questionado sobre a relação entre Vice-governadora e Governador, Moisés relatou que a relação é boa, republicana e dentro das atribuições dos cargos. Também afirmou que não houve desgaste na gestão. 

Imagem Divulgação Redes Sociais

Não houve desgaste. O Governo do Estado segue focado na missão de realizar uma gestão comprometida em entregar bons resultados aos catarinenses”, ressaltou o Governador.


Moisés respondeu a colocação feita pela Vice-governadora em entrevista ao ClicRDC, de ser contra a nomeação dos secretário envolvidos no caso dos respiradores. Ele disse desconhecer essas manifestações feitas pela Vice. 

“Desconhecemos as manifestações”, finalizou o Moisés.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se