OUÇA AO VIVO

InícioPOLÍTICAClaudiomiro da Silva assume mandato de vereador durante dois meses em Chapecó

Claudiomiro da Silva assume mandato de vereador durante dois meses em Chapecó

Foto: Câmara Municipal de Chapecó

Acompanhado por familiares e amigos, o suplente de vereador Claudiomiro da Silva (PT), assinou nesta segunda-feira (15), o termo de posse para o mandato de dois meses na Câmara de Vereadores de Chapecó. Ele assume a vaga da vereadora Marcilei Vignatti (PT), que ficará em licença não remunerada neste período.

O vereador Claudiomiro da Silva, 48 anos, mora na comunidade de Faxinal dos Rosas, tem identificação com a agricultura e afirma que voltará atenção para esse setor durante o mandato.

“Vou apoiar a agricultura familiar e camponesa para garantir a produção de alimentos saudáveis, ampliando a comercialização. Também quero lutar pela pavimentação nas principais vias de acesso às comunidades”, afirma. 

- Continua após o anúncio -

Foto: Câmara Municipal de Chapecó

A educação também é apontada como prioridade. “Vou trabalhar para ampliar a estrutura física e pedagógica das escolas da rede municipal”, destaca. O vereador acredita que assumir o mandato é uma grande oportunidade. “Tenho grande expectativa de poder dar minha contribuição somando forças com lideranças das comunidades”, prevê o vereador. 

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se