OUÇA AO VIVO

InícioPOLÍTICABolsonaro, Lira e Guedes se reúnem para discutir preço dos combustíveis

Bolsonaro, Lira e Guedes se reúnem para discutir preço dos combustíveis

Reunião ocorreu na manhã desta sexta-feira

O presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), se reuniu na manhã desta sexta-feira (1°), com o presidente da Câmara de Deputados Arthur Lira (PP) e com o  ministro da Economia, Paulo Guedes, para tratar sobre o preço dos combustíveis. A reunião que ocorreu no Palácio da Alvorada, em Brasília, foi confirmada em uma publicação nas redes sociais do deputado. 

“Em reunião agora com o presidente Bolsonaro e com o Ministro Paulo Guedes para discutirmos não somente o preço dos combustíveis como a pauta da economia. Como eu disse aos líderes, passaremos o final de semana em conversas e tratativas”, diz a publicação realizada às 9h14.

Também na manhã desta sexta-feira, Lira disse que: “com todo gás, seguimos na luta pela redução nos preços dos combustíveis, mas já temos decisões práticas. 

- Continua após o anúncio -

Leia mais: Petrobras aumenta preço do diesel a partir de amanhã

O deputado ainda falou sobre o programa “Gás Social”, já que na última quarta-feira (29), o Conselho de Administração da Petrobras aprovou a destinação de R$ 300 milhões para a criação de um programa de apoio a famílias em situação de vulnerabilidade social. 

Conforme a companhia, a ação busca contribuir com o acesso a insumos essenciais, com foco no gás liquefeito de petróleo (GLP), conhecido popularmente como gás de cozinha.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se