OUÇA AO VIVO

InícioPOLÍTICAACAMOSC realiza prestação de contas do Estado nesta quarta-feira em Chapecó

ACAMOSC realiza prestação de contas do Estado nesta quarta-feira em Chapecó

Confira

Foto: Igor Mussolin/ Portal ClicRDC

A Associação das Câmaras Municipais do Oeste de Santa Catarina – ACAMOSC e o Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina TCE/SC realizam um encontro na manhã desta quarta-feira (14), com objetivo de prestar contas do Estado para autoridades catarinenses como vereadores, prefeitos, servidores e técnicos da região Oeste de Santa Catarina. O Encontro aconteceu no auditório da ACAMOSC de Chapecó, Oeste Catarinense.

No pré-evento, a vereadora Francieli Werlang e o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Herneus de Nadal, concederam entrevista ao ClicRDC sobre o que se trata e qual a importância do evento.

Confira as entrevistas:

- Continua após o anúncio -

“Este evento visa integrar autoridades para o controle social e de gasto público, procurando nos sintonizar com o momento e abrir as portas para trocar ideias em relação ao desenvolvimento das atividades de gestão e fiscalização de municípios de Santa Catarina”, afirma de Nadal. Confira!

Entrevista com Herneus de Nadal

“Este é um momento que o Corpo técnico da ACAMOSC está proporcionando para promover a fiscalização junto ao Tribunal de Contas do Estado”, confira.

Entrevista com Francieli Werlang

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se