OUÇA AO VIVO

InícioMateus MontemezzoColisão em Ponte Serrada era tragédia anunciada

Colisão em Ponte Serrada era tragédia anunciada

Saiba mais

Foto: Divulgação/Oeste Capital FM

A colisão da manhã desta terça-feira (21), que deixou ao menos duas pessoas mortas, infelizmente era uma tragédia anunciada. E o que é pior? Todos os motoristas que passam no local já sabiam disso. Já faz alguns meses que temos relatado acidentes, pneus estourados e prejuízos. Na condição que a via está, era certo que teríamos algo pior do que os problemas do dia a dia.

Vidas foram perdidas por inoperância dos órgãos reguladores responsáveis pela manutenção da via, em especial o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e seus membros. Põe na conta deles e dos nossos queridos representantes políticos que pouco fazem ou pressionam para, pelo menos, aqueles 10km de Ponte Serrada até Irani serem recuperados.

Revolta geral

Hoje foi a gota d’água. A cobrança por uma operação tapa-buraco decente já estava sendo exigida por motoristas, embora saibamos que o ideal é arrancar tudo e refazer o trecho por completo, assim como na BR-163. E se for necessário utilizar material asfáltico, que assim o faça. Ou será que os órgãos vão deixar acontecer mais algum acidente grave para tomar providência? Acelera aí, DNIT.

- Continua após o anúncio -
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
58,864FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe